quarta-feira, 23 de maio de 2012

tarefa

Vou contar uma coisa aqui só pra vcs ...
Não aguento mais fazer tarefa da Gi .
Sim não é fazer tarefa com a Gi .
É fazer tarefa para a Gi mesmo
Vejam só... a uns dias atras veio a seguinte tarefa : fazer uma almofada em forma de circulo em tecido de algodão cru coma letra do nome - tarefa pra mãe


Semana passada Catavento





E ontem ...
Montar este bonequinho !




Eu fiz , ela me ajudou , mais a maior parte fui eu que fiz ...




Então a pergunta que não quer calar ....
É tarefa pra Gi ou pra mim ??
Em tempo , eu gosto de ajudar mais profis podiam pegar leve ...
Bejim 

2 comentários:

Bárbara disse...

Concordo que é um saco mesmo, eu tenho que sentar e estudar todo dia tb, olha, eu gosto, mas tem horas que enche mesmo o saco... Ainda mais no seu caso, que tem que realmente fazer, pq o grau de dificuldade, é grande pra idade dela...
Bjs

Livia Luzete disse...

saudades de vir aqui...Muitas beijocas!